Morre Dani Li, Rainha do Brega’, aos 35 anos, após cirurgia estética

A cantora ficou famosa com a música “Eu Sou da Amazônia”

Compartilhe:

A cantora Dani Li, de 35 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (24) em Curitiba, no Paraná. A notícia foi confirmada pelo marido da artista, Marcelo Mira. Dani estava internada há cerca de uma semana após passar por uma cirurgia estética.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Reconhecida como a Rainha do Brega, Li alcançou a fama com a música “Eu Sou da Amazônia”, uma composição do poeta amapaense Osmar Júnior, que posteriormente se tornou o produtor da cantora.

Osmar Júnior expressou seus sentimentos após receber a notícia da morte da artista: “Nós tínhamos uma grande amizade. Ela era muito trabalhadora, honesta e humilde. Faleceu uma das maiores cantoras que a gente viu nascer, até um dia amiga”.

O falecimento da artista paraense também foi lamentado por Marcelo Dias, vereador de Macapá: “A Câmara Municipal de Macapá recebe com profundo pesar a notícia do falecimento da cantora Dani Li, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro, em Curitiba, no Paraná. Conhecida como a Musa da Amazônia, Dani Li era muito jovem, de um talento enorme e um futuro brilhante pela frente, mas a fatalidade impõe uma grande perda para a música amapaense”.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp