Vídeo flagra momento em que carro invade calçada e bate em muro após desviar de caminhonete em cruzamento

Acidente foi na avenida Castelo Branco, no centro em Araguaína, no norte do Tocantins. Motorista ficou ferido.

Compartilhe:

Na noite de quarta-feira (24), um acidente ocorreu em Araguaína, no norte do estado, quando o motorista de um carro perdeu o controle da direção ao ser surpreendido por uma caminhonete que atravessou o cruzamento por onde o veículo passava, quase o atingindo. O motorista do carro de passeio ficou ferido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma câmera de monitoramento registrou o acidente. Assista o vídeo:

O acidente foi registrado por volta das 21h45. O condutor do carro, um jovem de 19 anos, transitava pela avenida Castelo Branco, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Rui Barbosa, deparou-se com a caminhonete invadindo a preferencial, conforme relatado.

Para evitar a colisão, o motorista realizou uma manobra de desvio, contudo, perdeu o controle, invadindo a calçada e colidindo contra o muro de uma residência.

O condutor da caminhonete, de 27 anos, afirmou à Polícia Militar (PM) que não avistou nenhum veículo e decidiu avançar no cruzamento. No entanto, ao perceber o outro veículo, freou para evitar a colisão.

Devido ao impacto, o motorista do carro sofreu uma lesão no punho. Segundo informações da polícia, o motorista responsável pelo acidente assumiu a responsabilidade e se comprometeu a ressarcir os danos causados ao veículo e à residência, que teve o muro e o portão danificados.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp