Suspeito de tráfico de drogas é preso após ser flagrado saindo dos Correios com pacote de ecstasy

Caso aconteceu em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Polícia Federal recebeu a denúncia e informou equipes da PM.

Compartilhe:

Após uma denúncia anônima, um homem foi preso ao ser surpreendido com uma encomenda contendo comprimidos de ecstasy. O caso aconteceu na agência dos Correios de Colinas do Tocantins, na região norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que recebeu informações da Polícia Federal (PF) na quarta-feira (31) sobre uma encomenda a ser entregue na agência. Consequentemente, os policiais passaram a monitorar a movimentação.

Em pouco tempo, um homem saiu dos Correios com um pacote, levantando suspeitas. Segundo a PM, como a encomenda correspondia aos detalhes fornecidos pela PF, a equipe abordou o suspeito.

Dentro da caixa, foram encontradas substâncias análogas ao ecstasy. Diante disso, o suspeito foi conduzido, juntamente com a encomenda, para a Central de Flagrantes de Araguaína.

Conforme as leis antidrogas, se o suspeito for condenado pelo crime de tráfico de drogas, a pena pode ultrapassar 15 anos de prisão, além de multa.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp