Suspeito de furto é imobilizado com corda por moradores e preso após chegada da PM; Vídeo

Caso aconteceu na região sul de Palmas. Vítima estava no trabalho quando soube que o suspeito de furtar sua casa tinha sido preso.

Compartilhe:

Um homem de 30 anos foi imobilizado por moradores após cometer furtos em residências no Jardim Taquari, na região sul de Palmas. A Polícia Militar interveio e prendeu nesta terça-feira (30). Segundo a corporação, o suspeito colaborou com a equipe indicando o paradeiro dos objetos subtraídos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Imagens feitas por moradores mostram o suspeito com sinais de espancamento, amarrado com uma corda, apresentando ferimentos e sendo segurado por um indivíduo. Conforme informações da Polícia Civil, o homem, que não teve o nome divulgado, teria arrombado a porta dos fundos de uma casa na localidade.

Assista o vídeo:

Na residência invadida, foram levados um botijão de gás, equipamentos de som, perfumes, alimentos, um notebook e cartões magnéticos. A proprietária do imóvel, que estava no trabalho, foi informada do ocorrido por uma vizinha. Durante a intervenção da PM, o suspeito indicou o paradeiro de outros objetos furtados em diferentes residências.

O suspeito e quatro vítimas foram conduzidos à delegacia de Taquaralto, onde os objetos furtados foram identificados. Nas demais casas, o homem também havia subtraído uma televisão, um botijão de gás, roupas e acessórios.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado por furto qualificado e posteriormente encaminhado à unidade prisional de Palmas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp