Suspeito de matar homem durante festa de carnaval preso após ser encontrado bebendo em bar

Crime aconteceu em Tocantinópolis, no norte do Tocantins. Segundo a polícia, suspeito e vítima já tinham tido uma desavença a cinco anos atrás.

Compartilhe:

Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de cometer um homicídio durante uma festa de carnaval em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante o evento realizado na madrugada de domingo (11), em uma praça do setor Alto Bonito, quando o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima, um homem de 36 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificada como Braúlio dos Santos Silva. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.

Vítima de homicídio durante festa de carnaval em Tocantinópolis.
Foto: Divulgação

A polícia informou que, após ser notificada do crime, os investigadores identificaram rapidamente o suspeito. A equipe se dirigiu à residência dele, mas não o encontrou no local. No entanto, o pai confirmou o envolvimento do filho na briga, alegando que ele feriu um homem com golpes de faca em autodefesa.

Posteriormente, o pai do suspeito conduziu os policiais até um bar onde seu filho estava consumindo bebida alcoólica. Ele foi preso sem oferecer resistência, conforme as informações da polícia.

Motivação

As investigações da Polícia Civil apontaram que cerca de cinco anos atrás, tanto a vítima quanto o suspeito se envolveram em um conflito. Naquela época, o suspeito foi agredido com uma paulada na cabeça, resultando em ferimentos graves que precisaram de 24 pontos para serem suturados.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a 4ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp