Mulher encontrada morta em ponte é identificada e lesões indicam atropelamento

Vítima se chama Raquel da Silva Sampaio e foi identificada pela marido. Corpo foi localizado na ponte entre Palmas e Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

Compartilhe:

A mulher encontrada morta na ponte que liga Palmas a Luzimangues, distrito de Porto Nacional, foi identificada como Raquel da Silva Sampaio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi reconhecido pelo marido da vítima e, de acordo com os exames de necropsia, foram observados sinais consistentes com atropelamento.

A ocorrência foi registrada no início da manhã de domingo (11). A SSP informou que o marido da vítima compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas por volta das 11h desta segunda-feira (12) para o reconhecimento.

Raquel, que não teve a idade divulgada, era natural da cidade de Nerópolis, em Goiás. O corpo permanece no IML, aguardando a chegada de outros familiares, prevista para esta terça-feira (13), momento em que será liberado para o sepultamento.

Corpo de mulher é encontrado caído na ponte entre Palmas e o distrito de Luzimangues
Foto: Reprodução

Inicialmente, a Polícia Militar suspeitava de crime e acionou a perícia. Entretanto, a SSP afirma que não foram encontrados indícios de ferimentos causados por arma de fogo ou objetos cortantes.

Contudo, as lesões identificadas no corpo da vítima sugerem a possibilidade de atropelamento. A Polícia Civil está encarregada de investigar as circunstâncias da morte.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

Entenda

O corpo Raquel da Silva Sampaio foi encontrado nas primeiras horas da madrugada de domingo (11), por volta das 6h15, após equipes serem chamadas para investigar um suposto acidente. No entanto, ao chegarem ao local, não havia veículos, apenas o corpo da mulher, localizado no km 6 da TO-080, que atravessa a ponte.

A perícia forneceu algumas características da vítima: cabelos crespos, olhos castanhos escuros, 1,63m de altura e pele parda. Ela vestia shorts, blusa e chinelos rosa, além de um casaco tipo cropped marrom e um boné preto e branco.

Com a vítima, também foi encontrada uma aliança dourada no dedo anelar e uma fita lilás com a mensagem “O senhor do Bonfim está contigo” – proveniente de Natividade/TO. Ela também possuía duas tatuagens, um crucifixo no dorso da mão e um coração na lateral da perna direita, além de um piercing no umbigo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas apenas confirmou o óbito, e o corpo foi encaminhado para o IML.