Corpo de mulher encontrado na ponte entre Palmas e Luzimangues aguarda reconhecimento no IML

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, trata-se de uma jovem de cabelos crespos, olhos castanhos escuros e cor parda.

Compartilhe:

A Secretaria da Segurança Pública divulgou informações sobre o corpo de uma mulher não identificada que deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) neste domingo (11). A vítima foi encontrada pela manhã, por volta das 6h30 na ponte entre Palmas e Luzimangues, Distrito de Porto Nacional.

De acordo com a corporação, por volta das 6h15, equipes foram chamadas para investigar um suposto acidente na ponte. No entanto, ao chegarem ao local, não encontraram veículos, apenas o corpo da mulher, ainda não identificada.

A pasta destacou que trata-se de uma mulher com cabelos crespos e olhos castanhos escuros, medindo 1,63m de altura e de cor parda. Ela vestia shorts, blusa rosa e um casaco tipo cropped marrom, além de um chinelo rosa e um boné preto e branco.

Entre os itens encontrados com a vítima, havia uma aliança dourada no dedo anelar da mão esquerda, uma fita lilás com a inscrição “O senhor do Bonfim está contigo” e uma tatuagem de um crucifixo no dorso da mão. Além disso, foram observados piercings no umbigo e uma tatuagem em formato de coração na lateral da perna direita.

Corpo de mulher é encontrado caído na ponte entre Palmas e o distrito de Luzimangues
Foto: Reprodução

A secretaria disse ainda que qualquer informação que possa auxiliar na identificação da vítima ou na localização de seus familiares pode ser comunicada diretamente ao IML de Palmas, por meio do telefone (63) 3218-6840, ou pessoalmente na sede do instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, em Palmas.

Entenda

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender à ocorrência na manhã deste dominfo, no km 6 da TO-080. As equipes foram chamadas para investigar um suposto acidente na ponte. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais não encontraram veículos, apenas o corpo de uma mulher, ainda não identificada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito da vítima. Diante dos indícios de violência, a PM solicitou a presença da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp