Corpo de mulher é encontrado caído na ponte entre Palmas e o distrito de Luzimangues; Vídeo

Segundo a polícia, a vítima pode ter sido vítima de crime. Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, na capital.

Compartilhe:

Na manhã deste domingo (11), o corpo de uma mulher foi localizado na ponte que liga Palmas ao distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender à ocorrência no km 6 da TO-080. A suspeita é de um possível crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a corporação, por volta das 6h15, equipes foram chamadas para investigar um suposto acidente na ponte. No entanto, ao chegarem ao local, não encontraram veículos, apenas o corpo da mulher, ainda não identificada.

Assista o vídeo:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito da vítima.

Diante dos indícios de violência, a PM solicitou a presença da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Corpo de mulher é encontrado caído na ponte entre Palmas e o distrito de Luzimangues
Foto: Divulgação

Até o fim da manhã deste domingo, a vítima permanecia sem identificação. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, ainda não é possível afirmar se a mulher foi vítima de algum crime, uma vez que o corpo passará por exames de necropsia para esclarecer as circunstâncias da morte.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

Corpo de mulher é encontrado caído na ponte entre Palmas e o distrito de Luzimangues
Foto: Divulgação