Mulher presa suspeita de usar garrafa quebrada para tentar matar o companheiro

Crime ocorreu em um bar de São Valério da Natividade, no sudeste do Tocantins. A mulher relatou aos policiais que o homem teria lhe dado um tapa por ciúmes e revidou. Vítima foi levada ao Hospital.

Compartilhe:

Uma mulher de 40 anos foi presa por tentativa de homicídio em São Valério da Natividade, no sudeste do Estado. Ela é investigada por agredir seu companheiro com uma garrafa quebrada. Ela foi detida em flagrante pela Polícia Militar em um bar da cidade na tarde da última sexta-feira (9) e se encontra detida na cadeia feminina de Talismã.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, a mulher relatou à polícia que os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas ao longo do dia e que seu companheiro teria demonstrado ciúmes, resultando em uma discussão que culminou com ele a agredindo com um tapa. Nesse momento, ela reagiu quebrando uma garrafa e utilizando os cacos para golpeá-lo na clavícula e no abdômen.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital local, sendo posteriormente transferida em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi, conforme informado pela pasta.

Na delegacia, a mulher foi formalmente autuada pela tentativa de homicídio e encaminhada para a prisão feminina. As investigações estão em andamento sob responsabilidade da Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp