Idoso morre e outras três pessoas ficam feridas após colisão entre carros e caminhonete na TO-080

Acidente aconteceu entre Paraíso do Tocantins e Luzimangues. A vitima que não resistiu foi identificada como João Coelho de Oliveira, de 62 anos.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma caminhonete matou um idoso e deixou outras três pessoas feridas na TO-080, entre Paraíso e Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A ocorrência foi registrada por volta das 14h, deste sábado (10). A vítima que não resistiu foi identificada como João Coelho de Oliveira, de 62 anos.

Dois homens e duas mulheres foram conduzidos ao Hospital Regional de Paraíso, onde receberam atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas no local afirmaram que um veículo que seguia no sentido Paraíso a Lizimangues perdeu o controle e invadiu a pista contrária, parando no acostamento. Ao tentar desviar, a caminhonete que vinha no sentido oposto acabou perdendo o controle e colidindo frontalmente com o carro onde estava o idoso.

As imagens feitas no local mostram que o veículo dirigido por João teve a frente completamente destruída, resultando em sua prisão nas ferragens, sendo necessário o resgate pelos bombeiros.

Assista o vídeo:

Segundo os relatos dos bombeiros, a vítima estava consciente, porém com dificuldade para se comunicar. Ele apresentava ferimentos no rosto e nos membros superiores e inferiores esquerdos. A passageira também estava consciente, com escoriações no rosto e no braço esquerdo, além de sentir dores no tórax. Ambos foram levados ao Hospital Regional de Paraíso, onde a mulher acabou fugindo da unidade e o idoso veio a falecer.

Idoso morre e outras três pessoas ficam feridas após colisão entre carros e caminhonete na TO-080
Foto: Divulgação/Bombeiros

Na caminhonete estavam duas pessoas: um homem de 31 anos, com lesões no cotovelo direito e queixas de dores na perna direita e tórax, e uma mulher de 27 anos, com lesões na testa e dores nas pernas. Ambos foram conduzidos ao hospital por terceiros. O homem recebeu alta, enquanto a mulher permanece internada.

Os ocupantes do veículo que derrapou não sofreram lesões. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no carro além do motorista.

Idoso morre e outras três pessoas ficam feridas após colisão entre carros e caminhonete na TO-080
Foto: Divulgação/Bombeiros

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paraíso.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp