Homem é encontrado morto dentro de córrego após cair com moto de ponte

Caso foi registrado na zona rural de Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Vítima foi identificada como Orcidene Jovita Lopes, de 52 anos

Compartilhe:

Um homem de 52 anos morreu após cair de uma ponte na zona rural de Guaraí, na região centro-norte do estado. A vítima, identificada como Orcidene Jovita Lopes, estava conduzindo uma motocicleta e foi encontrado debaixo do veículo, com parte do corpo submersa na água.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (13) em uma ponte de madeira que atravessa o córrego Salgado, localizada em uma estrada vicinal a aproximadamente 30 quilômetros de Guaraí. A estrutura da ponte é estreita e não tem proteção lateral.

Conforme relatado pela Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado com a região do tórax submersa na água e sem sinais vitais. O local do acidente foi isolado e a perícia foi acionada.

Homem é encontrado morto dentro de córrego após cair com moto de ponte
Foto: Divulgação

Os bombeiros também foram chamados para auxiliar na remoção do corpo, que posteriormente foi encaminhado para realização de exames no Instituto Médico Legal (IML).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp