Dois PMs do Tocantins são presos suspeitos de assassinar a tiros mulher no Maranhão

Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, foi morta a tiros no sábado (10), em Imperatriz. A Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

Dois policiais militares do Tocantins foram presos sob suspeita de envolvimento no homicídio de Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, residente no bairro Parque Alvorada, em Imperatriz, no Maranhão. O crime aconteceu no sábado (10). A Polícia Civil está conduzindo as investigações.

Conforme relato da Polícia Militar do Maranhão. os dois suspeitos estavam em uma motocicleta quando se aproximaram da vítima e efetuaram disparos contra ela. A PM-MA foi alertada e deu início a uma perseguição aos suspeitos, culminando em suas prisões.

Ela chegou ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Maria de Jesus não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Ainda não há informações sobre a motivação por trás do crime. Durante a prisão dos dois PMs, que não tiveram os nomes divulgados, foram apreendidas uma pistola com numeração adulterada, munições íntegras e um revólver.

No domingo (11), uma audiência de custódia foi realizada, na qual o Ministério Público do Maranhão solicitou a manutenção da prisão dos dois suspeitos. A Justiça do Maranhão concordou com o pedido, mantendo a detenção dos dois PMs após considerar a existência de evidências suficientes de sua participação no crime.

Os suspeitos foram encaminhados e permanecem sob custódia no 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp