Motociclista de 69 anos morre após colidir na traseira de caminhão que estava parado em avenida

Batida aconteceu em Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins. Corpo foi levado para o IML de Gurupi.

Compartilhe:

Um idoso e 69 anos morreu após colidir com a moto que pilotava com um caminhão que estava estacionado. O acidente foi registrado na noite de segunda-feira (13), em Formoso do Araguaia, no sul do estado. O motociclista foi identificado como Luis Abreu da Silva.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com relatos da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 23h no Jardim Planalto. No local, testemunhas informaram que o motociclista idoso seguia de moto pela avenida Jorge Montel, no sentido sul/norte, quando colidiu com o caminhão, que estava estacionado em frente à residência do proprietário.

A PM destacou que o caminhão estava corretamente estacionado no sentido da via. Apesar de ter sido socorrido, o motociclista não resistiu aos ferimentos. A equipe médica presente no local constatou o óbito.

Motociclista de 69 anos morre após colidir na traseira de caminhão que estava parado em avenida
Foto: Divulgação

A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e liberado na manhã desta terça-feira (14), conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A moto da vítima foi removida para o pátio da PM e será apresentada na delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp