Polícia identifica motorista que não prestou ajuda em acidente que decapitou adolescente no Pará

Dayza da Silva Castro foi atingida por pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido oposto. Acidente aconteceu na BR-010, em Paragominas.

Compartilhe:

A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira (4), que já identificou o motorista envolvido no acidente que resultou na decapitação de uma adolescente em Paragominas, no sudeste do Pará.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso ocorreu em 22 de maio, quando a vítima, Dayza da Silva Castro, de 17 anos, conduzia uma motocicleta e faleceu no km 165 da BR-010.

Dayza foi atingida por um pedaço de madeira que se desprendeu da carroceria de uma caminhonete, transportada irregularmente na horizontal, vindo na direção oposta.

Adolescente tem cabeça decepada em acidente grave na BR-010 no Pará; motorista fugiu
Foto: Divulgação

O condutor da caminhonete fugiu em direção a Ulianópolis sem prestar socorro às vítimas. A irmã da jovem, que estava na garupa da moto, sofreu apenas ferimentos leves e foi levada ao hospital.

A Polícia Civil informou que estão em andamento buscas para localizar o suspeito. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do indivíduo, denúncias anônimas podem ser feitas através do 181.