PM chama a atenção de jovem por empinar moto e é agredido com golpe de capacete

Caso foi no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. O policial militar estava de folga e fez alerta ao jovem que fugiu após agressão, mas foi localizado e preso.

Compartilhe:

Um caso de agressão envolvendo um policial foi registrado neste sábado (23), no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Um policial militar de 54 anos foi golpeado com capacete na cabeça após intervir em relação a um motociclista que estava realizando manobras perigosas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava de folga e dirigia pela avenida quando, por volta das 14h, se deparou com um jovem de 20 anos pilotando a moto de forma imprudente. A coloração disse ainda que o motociclista empinava o veículo, quase causando um acidente.

O policial decidiu abordar o jovem para alertá-lo sobre os perigos das manobras, porém, acabou sendo agredido com um golpe de capacete, resultando em um corte na cabeça.

Após a agressão, o motociclista fugiu do local. As equipes da PM iniciaram buscas e conseguiram localizar e prender o suspeito, que não teve o nome divulgadp, ainda na mesma região.

O jovem foi conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia de Taquaralto, juntamente com o policial ferido. Após prestar depoimento, o suspeito foi autuado por lesão corporal leve.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp