Dono de academia é preso por estuprar aluna de 17 anos durante avaliação física

Crime aconteceu em Garanhuns (PE). Adolescente denunciou o crime na Delegacia da Mulher e o suspeito foi preso na última sexta-feira (22).

Compartilhe:

Na sexta-feira (22), o proprietário de uma academia em Garanhuns, no agreste pernambucano, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente durante uma avaliação física. O crime aconteceu nas dependências do estabelecimento do suspeito. A vítima, de 17 anos, denunciou o crime na Delegacia da Mulher.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme relato da Polícia Civil, o crime ocorreu no estabelecimento localizado no bairro Severiano Moraes Filho. A jovem informou às autoridades policiais que o suspeito estava conduzindo sua avaliação física e aproveitou-se da situação para cometer o estupro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o suspeito foi identificado como Allef Franklin. Após a denúncia, ele foi conduzido à delegacia, onde tanto ele quanto a vítima foram submetidos ao exame de corpo de delito.

Dono de academia é preso por estuprar aluna de 17 anos durante avaliação física
Foto: Divulgação

Em comunicado oficial, a Polícia Civil afirmou: “O autor foi detido em seu local de trabalho e encaminhado à delegacia. Após os procedimentos legais, ele foi apresentado para audiência de custódia”.

Segundo apurado, Allef já havia sido detido no início do mês por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após o pagamento de fiança.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp