Pai morre no dia do aniversário ao salvar filha de afogamento na Chapada dos Veadeiros

Momentos antes do afogamento, Raimundo Júnior e sua filha tiraram foto juntos, no local onde estavam se hospedando em Alto Paraíso de Goiás.

Compartilhe:

Uma tragédia incidente ocorreu na quinta-feira (21), no Vale da Lua em Alto Paraíso de Goiás. na Chapada dos Veadeiros. Um homem de 48 anos morreu afogado ao tentar resgatar sua filha, Ana Vitória Antunes e Silva, de 23 anos, de afogamento. Raimundo Júnior de Almeida e Silva estava comemorando seu aniversário em um passeio com sua família quando tudo ocorreu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ao perceber que sua filha estava em perigo, Raimundo nadou em sua direção e conseguiu salvá-la. No entanto, a força da correnteza o arrastou para uma área rochosa, onde ele ficou preso. Tanto o guarda-vidas presente quanto outras testemunhas fizeram esforços para resgatá-lo, mas não tiveram sucesso.

Devido às condições desafiadoras do local, Raimundo acabou sendo vítima da correnteza. O Corpo de Bombeiros relatou que seu corpo foi localizado a uma profundidade de aproximadamente 2 metros e que foi necessário o uso de equipamentos especializados para recuperá-lo.

Pai morre no dia do aniversário ao salvar filha de afogamento na Chapada dos Veadeiros
Foto: Divulgação. CBM-GO

Por volta das 21h, os bombeiros conseguiram recuperar o corpo de Raimundo, utilizando técnicas de resgate especializadas, e o entregaram à Polícia Militar de Goiás (PM-GO) para encaminhamento ao Instituto Médico Legal. Felizmente, sua filha não sofreu ferimentos no incidente.

Pai e filha tiraram fotos poucos antes do afogamento

Raimundo Júnior de Almeida e Silva tirou foto ao lado de sua filha, Ana Vitória Antunes e Silva, de 23 anos, pouco antes do trágico afogamento acontecer. A foto foi feita no local onde estavam hospedados em Alto Paraíso de Goiás.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp