Consultor de vendas morre após atropelar cachorro e cair de morto no norte do Tocantins

Cecílio Henrique Teixeira Lopes da Silva, de 31 anos, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu em Buriti do Tocantins.

Compartilhe:

O consultor de vendas Cecílio Henrique Teixeira Lopes da Silva, de 31 anos, morreu após atropelar um cachorro na madrugada desta sexta-feira (22), em Buriti do Tocantins, no norte do estado. O acidente ocorreu por volta da 1h, quando Cecílio perdeu o controle da motocicleta ao colidir com o animal, resultando em sua queda e em graves ferimentos na cabeça.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma testemunha relatou que encontrou Cecílio inconsciente e caído no local do acidente. No entanto, quando a equipe de resgate chegou, ele já havia sido colocado na carroceria de uma caminhonete por um terceiro, que o levou ao Hospital Municipal de Augustinópolis.

A PM informou que ao chegar no local, a motocicleta da vítima tinha sido removida e levada para um posto de combustível, e por isso, não possível realizar a perícia.

Após a confirmação do óbito, o corpo do consultor de vendas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tocantinópolis.

Familiares e amigos lamentaram a morte de Cecílio. A empresa que ele trabalhava divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário. “Perdemos não apenas um excelente profissional, mas também um ótimo parceiro, amigo e colega que deixa o legado de uma trajetória brilhante”, disse a nota.

O velório ocorre na cidade de Sítio Novo, distante a pouco mais de 70 km de Buriti do Tocantins, onde aconteceu o acidente. O enterro está marcado para este sábado (22). Cecílio deixa esposa e dois filhos.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp