Briga de acaba com jovem morto com golpe de garrafa quebrada no pescoço

Homicídio aconteceu em um bar em Araguaína, no norte do Tocantins. Suspeito fugiu e ainda não foi identificado.

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22), em Araguaína, no norte do estado. De acordo com informações da Polícia Civil, Rodrigo César Rodrigues Silva, de 22 anos, foi atacado com uma garrafa de vidro quebrada, sofrendo golpes no pescoço e no ombro. O crime aconteceu após um desentendimento com outro indivíduo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, no setor Jardim Paulista, após uma discussão em um bar que resultou na intervenção da Polícia Militar.

No local, os policiais foram informados de que Rodrigo César havia sido conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser agredido por um desconhecido com uma garrafa de vidro quebrada.

Ao chegarem à unidade de saúde, os policiais foram informados sobre o óbito da vítima. Testemunhas relataram que Rodrigo estava socializando com dois amigos em um estabelecimento comercial no setor Senador, antes de se dirigirem a outro local no Setor Jardim Paulista, onde ocorreu o crime.

Durante uma discussão com um indivíduo não identificado, Rodrigo foi atacado com a garrafa quebrada, resultando em seus ferimentos fatais. As testemunhas foram conduzidas para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, Rodrigo César possuía antecedentes criminais por crimes como resistência, desacato e embriaguez ao volante.