‘Não é poliça’: Homem é detido após se passar por PM em vídeo e ameaçar usuários de drogas com ‘operação’

Caso aconteceu em Dueré, no sul do Tocantins. Após ser detido, o falso policial militar gravou outro vídeo para se desculpar.

Compartilhe:

Um homem foi detido após ser passar por um PM e ameaçar usuários de drogas em Dueré, no sul do Tocantins. A detenção ocorreu após ele compartilhar um vídeo onde se apresentava como um membro da Polícia Militar do estado de Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No vídeo, usando um uniforme semelhante ao da PM, e se apresentado como tenente Iuri, ele se dirige aos usuários de drogas da região, ameaçando-os e prometendo uma operação conjunta com a polícia civil e o Instituto Médico Legal (IML) para combater o tráfico de drogas na cidade.

Assista o vídeo:

“Estaremos ai […], pesadão, carregando, levando pra arma cega, fazendo os backup e transportando vagabundo”, diz o homem no vídeo.

Após após a repercussão do vídeo, uma investigação foi aberta e a polícia conseguiu localizar e deter o responsável pela produção do vídeo.

Após ser detido, o homem postou um novo vídeo pedindo desculpas por sua conduta e reconhecendo o erro de se passar por um oficial da lei (Veja no vídeo acima).