Homem destrói vidros e lanternas de carro que o “trancou” em estacionamento no DF; veja vídeo

O motorista usou um objeto para quebrar itens do veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Um motorista enfurecido danificou os vidros e as lanternas de um carro estacionado atrás do seu próprio veículo. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), no Setor Hoteleiro Sul (SHS), em um estacionamento próximo a um hotel em Brasília.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A cena foi registrada por uma câmera do circuito interno de segurança.

Assista o vídeo:

Segundo relatos da condutora do veículo, uma mulher de 46 anos, por volta das 9h, ela estacionou o carro atrás do hotel, embora não tenha ocupado uma vaga regular, confiando o automóvel aos cuidados de um flanelinha. Ao retornar, às 13h, descobriu que os vidros e as lanternas do seu carro haviam sido vandalizados.

As imagens registradas pela polícia mostram o homem, dono de um Argo branco, conseguindo mover o seu veículo mesmo com o carro da mulher bloqueando-o. No entanto, insatisfeito, ele usa um objeto para danificar o automóvel da vítima.

Homem destrói vidros e lanternas de carro que o
Foto: Reprodução

A condutora foi informada de que o responsável pelo ato é um funcionário do Hotel Windsor Plaza, e a reportagem busca contato com a rede hoteleira.

O caso foi relatado à 5ª Delegacia de Polícia (área central), e o carro da vítima será submetido à perícia. O autor poderá enfrentar acusações por dano criminoso.