Mulher sofre queimaduras pelo corpo após companheiro jogar nela tapete em chamas

Crime foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a PM, ataque aconteceu por causa de desentendimento entre o casal. Suspeito ainda não foi localizado.

Compartilhe:

Uma mulher de 23 anos teve queimaduras pelo corpo após ser alvo de um ataque, onde foi atingida por um tapete em chamas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito dessa agressão é apontado como sendo o companheiro da vítima. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (1º) em Araguaína, no norte do estado.

Segundo informações da PM, a vítima reside com o suspeito, e após um desentendimento entre o casal, ele teria deliberadamente incendiado um tapete e o arremessado contra a mulher. Como resultado, ela sofreu queimaduras nos braços, pernas e outras partes do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 14h, no Setor Construindo Um Sonho, para prestar socorro à vítima. A equipe de atendimento constatou que a jovem apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus.

Após a realização dos procedimentos iniciais e cuidados médicos, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou que realiza buscas mas até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido localizado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp