>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher de 32 anos, suspeita de tráfico de drogas, entrou em trabalho de parto após ser presa pela Polícia Militar. Segundo a corporação, ela foi flagrada após despachar um pacote contendo cerca de 500g de cocaína no terminal rodoviário de Palmas. A suspeita foi identificada como Cyntia Almeida de Oliveira.
A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (31). Equipes do 1° Batalhão da PM e do Grupo de Operações com Cães (GOC) foram acionadas quando funcionários da empresa despachante acharam o pacote suspeito. A encomenda estava destinada a um ônibus com destino a Araguaína, no norte do estado.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que o pacote continha cocaína. Com a ajuda das imagens das câmeras de segurança, a mulher que despachou o pacote foi identificada. De acordo com a polícia, ela já havia sido presa em 2024 por posse de 15kg de maconha e uma espingarda calibre 12.
- PM é preso por passar a mão nas pernas de passageira dentro de ônibus no sul do Tocantins
- PM do TO que matou soldado da PB em briga de bar em Palmas não agiu em legítima defesa, aponta inquérito
Após a identificação, a PM localizou um possível endereço da suspeita. Os policiais encontraram a mulher nas proximidades, carregando mais 60 gramas de cocaína em uma bolsa de mão.
Durante a abordagem, ela entrou em trabalho de parto e foi levada pelos policias para o Hospital Dona Regina.
Uma adolescente de 16 anos, que estava com a suspeita, assumiu participação no tráfico e foi levada para a delegacia da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do bebê.