>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O médico Miguel Lobo Filho, que morreu em um acidente juntamente com sua mãe, deixou uma filha e a esposa grávida, conforme declarou a família da vítima. Miguel, de 31 anos, e sua mãe, Maria Helena Faria, de 70 anos, faleceram após uma colisão envolvendo uma caminhonete e um caminhão na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia.
Miguel era casado com a enfermeira e servidora pública Daniely de Sousa Lôbo. Segundo informações da família, o casal tinha uma filha chamada Dafnny e aguardava a chegada de Miguel Neto. O acidente que matou o médico e a mãe dele foi na terça-feira (30) e o velório aconteceu nesta quarta-feira (31).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a caminhonete em que as vítimas estavam colidiu na traseira de um caminhão estacionado no acostamento da rodovia. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens, conforme relatado pelos bombeiros.
- Jovem de 19 anos morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians em SP
- Suspeito de furto é imobilizado com corda por moradores e preso após chegada da PM; Vídeo
Além de sua atuação como médico, Miguel era diretor da Unidade Básica de Saúde Benedito Guerra, em Itaguari, região central de Goiás. O prefeito de Itaguari, Adelino Aquino, decretou luto oficial nesta quarta-feira (31), e a Secretaria de Saúde do município emitiu uma nota prestando solidariedade à família e amigos das vítimas.
O Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) também expressou seu pesar em uma nota, mencionando: “Com imenso pesar, informamos o falecimento do médico Miguel Lobo Filho. O Cremego se solidariza com a família, os amigos e os médicos goianos neste momento de dor.”
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp
*Com informações do G1