Médico e a mãe dele morrem em acidente envolvendo caminhonete e caminhão em rodovia

Batida aconteceu GO-070, em Inhumas (GO). Miguel Lôbo Filho, de 31 anos, também era diretor de hospital. a cidade de Itaguari decretou luto oficial nesta quarta-feira.

Compartilhe:

O médico Miguel Lobo Filho, de 31 anos e a mãe dele, Maria Helena Faria, de 70 anos, morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão na GO-070, em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. O médico também atuava como diretor da Unidade Básica de Saúde Benedito Guerra, localizada em Itaguari.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete em que as vítimas estavam colidiu na traseira do caminhão, resultando na fatalidade dos ocupantes do veículo. O motorista do caminhão saiu ileso.

Ambos os corpos ficaram presos às ferragens após o impacto. A equipe dos bombeiros aguardava o Instituto Médico Legal (IML) chegar ao local para fazer o desencarceramento. A circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

Médico e a mãe dele morrem em acidente envolvendo caminhonete e caminhão em rodovia
Foto: Divulgação

O prefeito de Itaguari, Adelino Aquino, declarou luto oficial nesta quarta-feira (31) e, por meio das redes sociais, expressou suas condolências pela perda dos dois.

A Secretaria de Saúde do município emitiu uma nota manifestando solidariedade à família e aos amigos de Miguel Lôbo Filho.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp