>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher de 35 anos foi presa suspeita de manter sua própria filha, uma adolescente de 16 anos, acorrentada dentro de casa em Uruaçu, região norte de Goiás. A intervenção da Polícia Militar ocorreu após receberem uma denúncia anônima. Ao chegarem à residência indicada, os policiais encontraram a jovem acorrentada pelos pés com correntes e cadeado.
O delegado encarregado do caso, Sandro Costa, relatou que a mãe da adolescente justificou a ação alegando que sua filha era difícil de controlar e associava-se a pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Além da jovem, havia também uma menina de 12 anos na casa, e o pai das meninas estava presente durante a abordagem.
- Veja quanto ganham os PMs do TO presos suspeitos de matar mulher a tiros no MA
- Motorista que atropelou e matou modelo parou, olhou para trás e fugiu, dizem testemunhas
“A adolescente informou que ela e a mãe trabalhavam como catadoras. Quando retornavam da rua, a jovem era acorrentada por um dos pés para evitar que saísse de casa”, explicou o delegado.
O nome da suspeita não foi divulgado pelas autoridades policiais.
Conforme esclarecido pelo delegado, não havia sinais de agressão física na adolescente. A chave do cadeado que prendia a perna da garota estava em posse da mãe.
A mulher foi detida e encaminhada ao presídio, enfrentando uma possível condenação de até 8 anos de detenção. O pai das meninas também será interrogado, podendo ser indiciado caso sua participação seja confirmada.
“As meninas foram entregues à avó materna enquanto as investigações seguem em andamento”, concluiu o delegado Sandro.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp