Motorista que atropelou e matou modelo parou, olhou para trás e fugiu, dizem testemunhas

Kamylla Cristina foi atropelada após descer do carro para arrumar pneu na GO-217, em Piracanjuba (GO).

Compartilhe:

O motorista envolvido no trágico acidente que matou a modelo, atriz e estudante de publicidade Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, teria parado brevemente o veículo, virou-se para trás e então fugiu, conforme relatado pelas passageiras que estavam no veículo com a jovem na última terça-feira (13). Kamylla, foi atropelada enquanto tentava consertar a roda do carro nas proximidades da GO-217, em Piracanjuba.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um amigo da vítima compartilhou que o O carro parou, o motorista olhou para trás e saiu correndo ao perceber o que havia acontecido.

Kamylla estava próxima à roda dianteira do veículo, enquanto outra amiga estava na parte traseira. Segundo Bruno, o carro colidiu com a atriz e atingiu o braço da outra jovem, que sofreu apenas ferimentos leves.

Atriz e modelo morre após ser atropelada ao descer para arrumar pneu de carro em rodovia
Foto: Divulgação

Kamylla e duas amigas estavam retornando de Caldas Novas, onde passaram o carnaval. Durante a viagem de volta, a roda dianteira esquerda do veículo começou a apresentar problemas. Enquanto tentavam consertar a roda, Kamylla e uma amiga foram atropeladas por um carro que seguia na mesma direção.

O condutor do veículo fugiu do local sem prestar assistência. Kamylla não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do acidente.

Familiares e amigos de Kamylla estão empenhados em identificar o responsável pelo acidente, buscando justiça para a estudante. As autoridades estão investigando o caso, sob responsabilidade da Polícia Civil de Goiás.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp