Ladrão ‘fantasma’ é flagrado por câmeras de segurança furtando empresa de peças; Vídeo

Furto aconteceu durante a madrugada em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. Suspeito fugiu levando uma bomba d'água.

Compartilhe:

Uma cena inusitada foi registrada por câmeras de segurança em uma empresa de peças automotivas em Colinas do Tocantins, no norte do estado. O suspeito, buscando evitar a detecção pelas câmeras de segurança, usou um lençol para se cobrir enquanto levava uma bomba d’água.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ação do ‘fantasma’ foi capturada pelas câmeras na madrugada desta sexta-feira (16) na empresa de peças automotivas usadas, localizada em frente à BR-153, no setor Santo Antônio.

Assista o vídeo:

“Ao ver as imagens, não pude acreditar. Achei a ação muito audaciosa e, com certeza, o culpado é alguém familiarizado com o ambiente. Mas vamos descobrir quem foi”, relatou a empresária Jessyka Yorrana.

No vídeo, é possível observar o suspeito saindo de uma área escura e se movendo furtivamente entre os veículos até chegar ao local onde a bomba estava instalada.

Em todos os momentos, ele parava para garantir que estivesse completamente coberto. Em seguida, o suspeito passa alguns minutos manipulando a mangueira até conseguir remover a bomba do encanamento e fugir com o objeto.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

A empresária suspeita que o ladrão possa ser alguém familiarizado com o local, pois já estava usando o lençol, indicando que não poderia obtê-lo nas proximidades. “As residências aqui perto têm muros e portões. A pessoa conhecia todos os detalhes”, explicou a empresária.

Até o fechamento desta reportagem o caso ainda não tinha sido relatado à Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar confirmou o furto, mas afirmou que não foi contatada para registrar o caso.