>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma dupla de criminosos armados invadiu uma residência em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, um dos moradores reagiu a tentativa de assalto e um dos criminosos disparou contra ele várias vezes, mas por sorte a arma falhou.
A ocorrência foi registrada na madrugada de segunda-feira (18) e foi capturada por câmeras de segurança. Assista o vídeo:
Nas imagens é possível ver dois assaltantes, com as cabeças cobertas por camisas, invadindo a residência. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um jovem, filho do proprietário da casa, saiu para averiguar barulhos e acabou surpreendido por um dos assaltantes. Ele reagiu e entrou em confronto físico com o criminoso.
Durante o confronto, o assaltante disparou a arma de fogo em direção ao jovem, mas, por sorte, alguns disparos falharam e não atingiram o alvo. Após alguns momentos de luta, a vítima se rendeu.
Enquanto isso, o outro criminoso entrou na residência e rendeu o proprietário, sua esposa e duas crianças. O assaltante efetuou um disparo, ferindo o proprietário no antebraço.
Após render as vítimas, os criminosos fugiram levando objetos, celulares e mais de R$ 10 mil em espécie.
A recomendação das autoridades policiais é nunca reagir a assaltos.
- Vídeo registra momento em que criminosos assaltam loja de celulares em Palmas; Assista
- Jovem morre enquanto participava de disputa de manobras perigosas com motocicletas
Um dos suspeitos foi detido
Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento no setor Serrano II, os policiais avistaram dois indivíduos dentro de um veículo. Eles tentaram escapar, mas foram interceptados. Durante a abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir por uma área de mata, enquanto o outro, de 21 anos, foi detido e autuado em flagrante.
No veículo, foram encontradas roupas, um celular e dinheiro. Uma das vítimas compareceu à delegacia e reconheceu as roupas usadas pelos assaltantes durante o roubo.
O suspeito detido foi encaminhado para a Unidade Penal de Paraíso, enquanto o outro suspeito foi identificado e está sendo procurado. O caso está é investigação da 61ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp