Vídeo registra momento em que criminosos assaltam loja de celulares em Palmas; Assista

Criminosos acabaram presos após tentarem fugir da polícia. Crime aconteceu no centro da cidade, nesta segunda-feira (18).

Compartilhe:

Uma loja de celulares foi assaltada em Palmas, nesta segunda-feira (18). Uma câmera de segurança registrou o momento em que os criminosos invadiram o local e renderam funcionários e clientes. Nove aparelhos celulares foram subtraídos durante a ação criminosa, mas a dupla acabou presa após tentar fugir dos policiais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A loja fica na 204 Sul. As imagens das câmeras mostram os dois criminosos invadindo a loja, ambos utilizando capacetes, enquanto um deles exibe uma arma e ameaça os funcionários e clientes presentes.

Assista o vídeo:

Duas vítimas são obrigadas a deitar-se no chão, enquanto um idoso permanece sentado em uma cadeira. Um dos criminosos chega a chutar um objeto antes de deixar o local.

Suspeitos presos

A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada após o assalto e analisou as imagens do circuito de segurança. Com base no relatório policial, os dois suspeitos foram localizados na quadra 503 Norte. Ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos.

Na ação, a polícia apreendeu a motocicleta e um simulacro de arma de fogo, que supostamente foram utilizados durante o crime.

Vídeo registra criminosos assaltam loja de celulares no centro de Palmas
Foto: Divulgação/PMTO

Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo e por adulteração de sinal identificador de veículo. Posteriormente, foram encaminhados à Unidade Penal de Palmas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A investigação relativa ao caso será conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp