Homem passa mão em partes íntimas de mulher enquanto ela saia de elevador em Fortaleza; Vídeo

Vítima denunciou o caso na delegacia. Homem foi demitido de empresa após repercussão do caso que é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

Uma mulher denunciou que foi assediada por um homem dentro de um elevador no seu local de trabalho, em Fortaleza. Câmeras de segurança do prédio comercial registram o o momento em que o indivíduo aproveita a saída da mulher do elevador para tocar suas partes íntimas. A vítima registrou a ocorrência na delegacia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima, uma nutricionista de 25 anos, denunciou o crime de violência sexual, que está atualmente sob investigação. A equipe jurídica que representa a vítima emitiu uma declaração, esclarecendo que o caso ocorreu em 15 de fevereiro nas instalações de um prédio comercial no bairro Aldeota.

Por meio de vídeos compartilhados, a vítima tornou pública a situação. As imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais. Nos relatos, a vítima descreve que, ao terminar o expediente, pegou o elevador para deixar o prédio comercial. O homem estava sozinho com ela no elevador. Ao sair em direção ao estacionamento, ele a tocou.

Assista o vídeo:

No vídeo, é perceptível que a vítima consegue olhar para o agressor, que não teve o nome divulgado, antes que as portas do elevador se fechem.

“Quando aconteceu, fiquei em choque, sem acreditar. Xinguei, chutei a porta do elevador do lado de fora, chorei, senti raiva, me senti impotente. Eu estava em um prédio comercial, com várias câmeras, mas isso não foi suficiente para deter esse homem. E isso é o que acontece todos os dias (se não pior) com várias mulheres por aí”, relatou a vítima em uma publicação nas redes sociais.

Em outro momento, as câmeras do prédio mostram o homem correndo em direção ao seu carro no estacionamento. Segundo a vítima, ele teria fugido depois que ela começou a gritar com ele após o incidente no elevador.

A equipe jurídica informou que a vítima foi auxiliada por um funcionário do prédio comercial, que colaborou na identificação do agressor.

Homem que passa mão em partes íntimas de mulher no elevador em Fortaleza; Vídeo
Foto: Reprodução

A mulher declarou estar abalada e não poder falar sobre o assunto no momento. No entanto, ela transmitiu uma mensagem por meio de uma nota emitida pela equipe jurídica.

“Ressalto que, em nome de tantas outras mulheres que são, diariamente, vítimas de situações como essas, não quero (e nem vou) deixar essa situação impune! Por isso, todas as medidas judiciais (cíveis e criminais) já estão sendo tomadas para que esse indivíduo não fique impune e que, consequentemente, seja feita justiça!”, afirma a nota dos Advogados.

A Polícia Civil do Estado do Ceará informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, que está conduzindo diligências sobre a denúncia.

Agressor foi afastado de empresa

O homem que assediou uma nutricionista em um elevador em Fortaleza foi afastado das atividades da empresa onde atuava como assessor de investimentos. Por meio de nota, a empresa comunicou o afastamento de Israel Leal Bandeira, nesta segunda-feira (18), e disse que “repudia” qualquer ato de violência, abuso ou importunação.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp