Jovem morre enquanto participava de disputa de manobras perigosas com motocicletas

Acidente aconteceu na TO-476 em Dianópolis e deixou duas pessoas feridas. Vítima que morreu foi identificada como Illo Raniere Vilela Dourado, de 21 anos.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo duas motocicletas matou um jovem de 21 anos e deixou duas pessoas feridas nana rodovia TO-476, em Dianópolis. no sudeste do estado. O acidente aconteceu no domingo (17), próximo ao aeroporto da cidade. Testemunhas relataram que o local era frequentemente utilizado por motociclistas para realizar manobras perigosas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O jovem que morreu foi identificado como Illo Raniere Vilela Dourado. O jovem foi encontrado pelos bombeiros caído na pista com uma motocicleta sobre o corpo e estava utilizando capacete.

As outras duas vítimas, de 18 e 24 anos, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Dianópolis. Elas sofreram lesões leves e fraturas expostas, respectivamente. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas.

Motociclista morre enquanto participava de disputa de manobras perigosas
Foto: Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 5h30. Segundo relatos da Polícia Militar, alguns dos envolvidos no acidente foram retirados do local por terceiros, que também estavam praticando manobras na rodovia, desobedecendo às ordens dos bombeiros. Além disso, removeram as motocicletas sem autorização.

Após buscas, os policiais localizaram um dos motociclistas envolvidos na ocultação de um dos veículos que indicou o paradeiro da motocicleta pilotada por Illo Raniere. A outra moto, conduzida pelo jovem de 18 anos, foi encontrada por pessoas próximas ao local do acidente, coberta por capim.

O jovem e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis para os devidos procedimentos legais.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp