>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O técnico de enfermagem Leonardo Pinheiro de Abreu, de 29 anos, estava prestes a começar a trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Guaraí na próxima segunda-feira (3). Ele morreu carbonizado após colidir o carro contra uma árvore, resultando em um incêndio no veículo, na rodovia TO-336, próximo a Colméia, na região centro-norte do Tocantins.
Segundo a prefeitura de Guaraí, Leonardo havia concluído um treinamento em Araguaína e estava apto para atuar como técnico de enfermagem no Samu. Ele estava em processo de finalização dos documentos necessários para assinar o contrato e iniciar seu trabalho na segunda-feira.
- Técnico de enfermagem morre carbonizado após carro colidir em árvore e pegar fogo
- Técnico de enfermagem que morreu carbonizado em acidente é homenageado por equipe do Samu; Vídeo
Leonardo, natural de Goianorte, residia e trabalhava em Guaraí. De acordo com a família, no momento do acidente, ele estava retornando para casa após visitar os pais.
A batida ocorreu na noite de quarta-feira (29). A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro em chamas. Os bombeiros apagaram o incêndio no veículo e na vegetação próxima, identificando um corpo carbonizado dentro do carro.
- Suspeitos de tiroteio que matou 2 jovens e feriu adolescente são presos em operação
- Ex-deputado estadual Sargento Aragão é preso por ameaça em confusão após ele reclamar de cerveja quente em bar; Vídeos
O corpo de Leonardo passou por exames de DNA e permanece no Instituto Médico Legal. A família informou que ele será velado em Goianorte, onde residia.
A Prefeitura de Guaraí e a universidade Unopar, onde Leonardo estudava, publicaram notas de pesar nas redes sociais lamentando a sua morte.