Jovem morre e outros 2 são baleados após criminosos encapuzados passarem atirando de carro

Caso aconteceu nem Araguaína, no norte do Tocantins. Um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos foram levados em estado grave para o hospital.

Compartilhe:

O Jovem Wesley Santos Carvalho, de 18 anos, foi foi morto com tiro peito disparado por dois criminosos encapuzados, a bordo de um veículo em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada por volta das 22h deste sábado (27), por volta das 22h setor Itaipú. Outros duas pessoas, um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos, ficaram gravemente feridas e foram levadas os ao hospital.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois criminosos passaram atirando de um carro próximo a uma residência onde os três jovens se encontravam. O local fica nas proximidades de um estabelecimento, e populares, alertados pelos disparos, acionaram a polícia.

O adolescente de 14 anos foi socorrido por moradores e inicialmente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele foi atingido no pescoço, tórax, rosto, membros superiores e inferiores.

Um jovem de 18 anos, com ferimentos na cabeça e na perna direita, foi levado ao hospital regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo seu estado de saúde considerado grave.

Wesley Santo foi atingido no peito. Ele conseguiu correr até a Avenida Blumenau. No entanto, caiu em frente a uma residência e foi encontrado sem vida pela equipe do SAMU.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde familiares realizam os procedimentos para a retirada.

A Polícia Militar informou que as investigações sobre o caso serão conduzidas pela Polícia Civil local, visando identificar os autores e a motivação do crime.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp