Corpo de Idoso que desapareceu após sair para pescar é encontrado em represa

Homem de 81 anos não era visto desde a tarde de quinta-feira (25), na zona rural de Brejinho de Nazaré. Bombeiros o resgataram o corpo manhã deste sábado (27).

Compartilhe:

O corpo de um idoso, de 81 anos, foi encontrado em uma represa neste sábado (27) na área rural de Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. A vítima, supostamente um pescador, teria morrido por afogamento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O idoso foi identificado como José Antônio Martins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento foi relatado no final da tarde de quinta-feira (25), quando ele saiu para pescar. Por volta das 10h deste sábado, o corpo estava visível na superfície da represa.

As equipes da Perícia de Porto Nacional também compareceram ao local, e o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) após ser retirado da água.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo do idoso foi liberado para os familiares durante a tarde. As circunstâncias específicas do afogamento não foram divulgadas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp