Empresário mata a ex-mulher enquanto ela dormia e depois tira a própria vida

Homem enviou uma mensagem para a irmã da vítima contando que cometeria o crime. Caso aconteceu em Rio Verde (GO) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

A massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44 anos, foi assassinada a tiros enquanto dormia na madrugada deste sábado (27) em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, o empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, que posteriormente se matou.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar foi acionada após o empresário enviar uma mensagem à irmã da vítima, revelando sua intenção de cometer o crime. Como a irmã não residia em Rio Verde, ela alertou outros familiares para que fossem até a residência. Infelizmente, ao chegarem, encontraram o casal já sem vida.

Segundo relatos de familiares à polícia, o casal tinha uma relação de mais de 20 anos, marcada por idas e vindas. Embora estivessem atualmente separados, Oswaldo ainda possuía a chave da casa de Dalvanira, possibilitando assim o ataque enquanto ela dormia.

Conhecidos do casal afirmaram que eles não eram conhecidos por brigas frequentes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, são gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!