jovem de 15 anos é sequestrada e agredida por 2 dias até conseguir fugir do namorado

Crime aconteceu em Nova Rosalândia, na região central do Tocantins. Suspeito foi localizado e preso pela polícia.

Compartilhe:

Um homem de 27 anos foi preso após sequestrar sua namorada, uma adolescente de 15 anos, e mantê-la presa por dois dias. A jovem conseguiu escapar quando o suspeito descuidou-se, e imediatamente chamou a PM. Ela foi encontrada com várias escoriações pelo corpo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu em Nova Rosalândia, região central do estado, no último domingo (2). O nome do suspeito não foi divulgado. Ele enfrentará acusações de lesão corporal leve dolosa, injúria, sequestro e cárcere privado, enquadrados na violência doméstica.

A própria adolescente acionou a polícia. Ela relatou ter sido levada pelo namorado para a casa dele, onde sofreu agressões. O suspeito a trancou e saiu para a rua.

Na manhã seguinte, o namorado, embriagado, continuou com as agressões e ameaças, chegando a usar uma faca. A jovem aproveitou um momento de descuido e fugiu, pedindo ajuda.

Após serem acionados, os militares localizaram o suspeito em sua residência. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins e autuado em flagrante.