Vídeo: Telhado de igreja desaba um dia após festa com mais de 200 pessoas no interior do Tocantins

Caso aconteceu em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Prédio estava passando por reformas e apresentou problemas em uma das vigas. Ninguém se feriu.

Compartilhe:

O telhado de uma igreja evangélica em Guaraí, região centro-norte do estado, desabou minutos após o prédio ser esvaziado para reparos. Curiosamente, apenas um dia antes, o local havia recebido cerca de 200 fiéis para uma festa na congregação.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a pastora Ana Teixeira, o prédio estava passando por reformas para a instalação de um novo forro. Cerca de 10 minutos antes do desabamento, um dos trabalhadores alertou os pastores sobre problemas em uma das vigas. Enquanto aguardavam a chegada de equipamentos do lado de fora do prédio, o teto veio abaixo.

Vídeo:

“Caiu o gesso, ferro, telhado, veio tudo ao chão. Foi um estrondo! A vizinhança toda correu, mas ninguém se feriu, e essa é a nossa maior alegria e gratidão a Deus”, relata Ana.

A igreja fica localizada no setor Aeroporto e havia realizado uma grande festa evangélica no dia anterior, sem imaginar o risco da estrutura desabar.

“Deus deu um livramento para essa igreja, porque o barulho que fizemos no domingo à noite foi grande e mesmo assim não caiu. Mas na segunda-feira, veio tudo ao chão,” comenta Ana.

Por enquanto, os membros da igreja devem se reunir em outros locais. Ações para arrecadar fundos visando à reconstrução do telhado e outros reparos estão sendo planejadas.