Homem foragido da Justiça de MG por homicídio é preso em Porto Nacional

Indivíduo foi identificado e preso após abordagem da PM no setor Aeroporto. Com a prisão foi cumprido o mandado de prisão expedido desde maio de 2019, pela justiça de Minas Gerais.

Compartilhe:

Um homem de 37 anos foi preso após abordagem de Polícia Militar em Porto Nacional. Segundo a corporação, o indivíduo estava foragido da justiça por crime de homicídio. A ocorrência foi registrada na noite de sábado,no setor Aeroporto

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, uma equipe de serviço avistou o suspeito em atitude considerada suspeita e procedeu com uma abordagem. Durante a ação, o homem teria alegado ser usuário de maconha e negado ter qualquer registro policial por crimes ou atividades ilícitas.

Ao consultar o Portal do Banco Nacional de Mandados de Prisão (PNMP), os policiais identificaram um mandado de prisão emitido pela Vara Única da Comarca de Santa Vitória, no Estado de Minas Gerais, desde maio de 2019, relacionado ao crime de homicídio.

Diante dessa constatação, o suspeito, que alegou desconhecer o mandado em seu desfavor, foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para o cumprimento do mandado e para os devidos procedimentos legais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp