>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma influenciadora foi surpreendida quando um homem desconhecido a agarrou e beijou enquanto ela gravava um comercial na rua para uma loja com a qual tem parceria, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Mycaela Parreira, de 26 anos, compartilhou nas redes sociais o ocorrido e pediu justiça, destacando que o incidente aconteceu em um local movimentado. A Polícia Civil está investigando o caso.
Mycaela compartilhou nas redes sociais o momento em que foi agarrada pelo homem. Assista o vídeo:
“Na hora eu até gritei de susto. Quando eu vi, fiquei paralisada por alguns segundos. Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo”, desabafou a influenciadora.
O caso ocorreu no sábado (24), em frente a um estabelecimento comercial no centro da cidade.
A delegada Simone Casemiro informou que abrirá um inquérito para investigar o caso, classificado como importunação sexual, que consiste em praticar ato libidinoso sem a permissão da vítima.
“A vítima virá à delegacia para prestar esclarecimentos. Vamos juntar aos autos vídeos e fotos que ela possui e instaurar o inquérito desse crime”, detalhou a delegada.
- Homem é preso por jogar o próprio filho de 11 meses por janela de carro em movimento no RS
- Filho é suspeito de espancar advogada de 71 anos que morreu após quase 40 dias na UTI
Simone Casemiro também destacou que o suspeito é frequentemente visto na porta de estabelecimentos da cidade e já possui passagem pela polícia por homicídio.
“Tivemos a informação de que esse autor é visto na porta de estabelecimentos comerciais como supermercados, restaurantes e igrejas. Ele fica na porta desses locais em situação suspeita”, disse a delegada.
A investigadora pediu que outras vítimas, caso tenham sido abordadas pelo homem, denunciem o caso à delegacia.
“Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem, que nunca vi na minha vida, por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo e debochando na minha cara”, relatou a influenciadora.
Mesmo estando em uma rua movimentada, Mycaela precisou segurar o homem sozinha para que ele não fugisse até a chegada da polícia.
“Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote. Não tinha apenas um mercado, tinha várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada [para ajudar]”, narrou.
“Era evidente que ele estava ciente de que estava sendo gravado e ainda assim continuou a agir de forma abusiva”, acrescentou a influenciadora, descrevendo a situação.
Além de ter sido agarrada por uma pessoa desconhecida enquanto trabalhava, Mycaela também enfrentou ataques após compartilhar o ocorrido.
“Estou sendo muito atacada por várias pessoas que estão minimizando o ocorrido, como se eu tivesse exagerado na situação por se tratar de uma pessoa em situação vulnerável. É cansativo, é desgastante. É horrível ter a nossa honra e dignidade questionadas por quem não conhece a situação”, desabafou.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp