Homem é preso por empurrar a própria mulher de carro em movimento após briga em cavalgada; Vídeo

Caso aconteceu em Colméia, no oeste do Tocantins. Na confusão, suspeito de 45 anos ainda tentou atrapalhar atendimento médico da vítima e ameaçou PMs durante abordagem.

Compartilhe:

Durante a cavalgada de Colméia, na região oeste do estado, um homem foi preso após agredir a própria mulher após briga em uma cavalgada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito empurrou esposa de um carro em movimento após a confusão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso ocorreu na madrugada de sábado (11), quando o suspeito, que estava portando uma arma de fogo com a licença vencida, teria ameaçado pessoas durante o evento. Testemunhas relataram que, sob o efeito do álcool, ele iniciou uma briga, sendo confrontado pela mulher, de 27 anos, que tentava acalmá-lo.

Vídeo:

Em um momento de extrema violência, ele deu marcha à ré no veículo, atingindo-a e obrigando-a a entrar. Posteriormente, a mulher foi encontrada gravemente ferida em uma rua da cidade, após ser empurrada para fora do carro em movimento pelo agressor, segundo esclareceu a PM.

Os policiais foram acionados e descobriram que a vítima estava recebendo cuidados médicos em um hospital de Guaraí, onde o suspeito também estava, causando tumulto e ameaçando os presentes.

Ao tentar contê-lo, os policiais foram recebidos com agressões físicas, sendo necessário o uso da força para controlar o indivíduo, que acabou sendo preso e levado para a delegacia de Guaraí. Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e duas armas brancas.

Homem é preso por empurrar a própria mulher de carro em movimento após briga em cavalgada
Foto: Divulgação/PMTO

Os familiares relataram que a mulher ainda está internada, mas se recuperando dos ferimentos. O agressor enfrentará acusações de tentativa de feminicídio, ameaças e agressão física.