Enfermeiro morre, aos 29 anos, após passar mal e sofrer AVC

Onavlis Ribeiro Bastos trabalhava em uma Unidade de Saúde da Família de Palmas. Velório e enterro ssãi realizados na cidade de Tocantínia, na região central do Tocantins.

Compartilhe:

O enfermeiro Onavlis Ribeiro Bastos, de 29 anos, morreu nesta segunda-feira (13), após passar mal e sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A Prefeitura de Palmas e a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) expressaram profundo pesar pelo falecimento dele

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Onavlis atuava na Unidade de Saúde da Família Heder de Oliveira Silva, localizada na Arse 131 (1.304 sul). Segundo um parente, o enfermeiro estava no trabalho quando começou a sentir sintomas como dor de cabeça, perda de sensibilidade nos membros, vômito e desmaio.

Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Palmas e permaneceu internado na UTI desde a última sexta-feira (10).

O velório de Onavlis ocorre na residência da família em Tocantínia, região central do estado. Oo sepultamento está programado para as 17h no cemitério municipal da cidade.

A Semus expressou sua solidariedade aos familiares e amigos de Onavlis, ressaltando o enfermeiro deixou um legado de dedicação, cuidado e amizade.

.