Vídeo mostra pessoas cortando carne de vaca atropelada enquanto motociclista esperava ambulância

Caso foi em São Miguel do Tocantins. Vítima ficou em estado grave após atropelar animal que invadiu a pista. Ele aguardava o socorro chegar enquanto a vaca era destrinchada.

Compartilhe:

Um motociclista sofreu ferimentos graves depois de colidir com uma vaca na TO-201, em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi que, enquanto a vítima, de 33 anos, esperava pela chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pessoas que estavam no local começaram a desmembrar o animal na pista.

Assista o vídeo:

O acidente ocorreu no trecho da rodovia que cruza a ponte Dom Afonso Felipe Gregory, na divisa com Imperatriz (MA). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz na noite de segunda-feira (13).

Imagens do acidente mostram o homem deitado à beira da rodovia, aguardando atendimento. Outras partes das filmagens exibem pessoas cortando a vaca enquanto os destroços da motocicleta e a ambulância do Samu permanecem no local.

As imagens são impactantes e provocaram debates nas redes sociais. Os policiais afirmaram que não conseguiram localizar o proprietário do animal.

Segundo a PM, as pessoas envolvidas no desmembramento do animal fugiram do local logo em seguida, e nenhuma prisão foi efetuada. Após a chegada dos policiais, o local foi periciado e o tráfego foi liberado.