Amor livre, fama e mudanças: Trisal que ganhou destaque nas redes anuncia fim do relacionamento

A advogada Graziela Veras, de 33 anos, o empresário Diogo Matheus, de 35, e a influencer Natalia Bezerra, de 28, que estavam juntos a quase 4 anos, anunciaram o término.

Compartilhe:

Em 2022, a advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 33 anos, o empresário Diogo Matheus Simon, de 35 anos, e a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 28 anos, surpreenderam a todos ao anunciar que estavam em um relacionamento poliamoroso, formando um ‘trisal’. Na época, os três residiam em Palmas e, além de viverem juntos, começaram a divulgar o poliamor, ganhando destaque nas redes sociais. Agora, dois anos depois, o trisal novamente surpreendeu os seguidores ao anunciar o término do relacionamento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Assim como se tornaram conhecidos, foi através das redes sociais que eles anunciaram a separação. Eles não entraram em detalhes sobre se cada um seguiu caminhos individuais na vida ou se a decisão foi mútua. Atualmente, residem em João Pessoa, na Paraíba.

“Esta, sem dúvida, é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer. Como alguns de vocês já podem imaginar, nós três, Naty, Grazi e Diogo, não estamos mais juntos”, destacaram no início da postagem, que foi acompanhada por uma foto dos três.

Como se Conheceram

Graziela e Diogo se conheceram na adolescência e estavam casados há 15 anos. A ideia de experimentar um relacionamento “diferente” dos convencionais partiu dela.

Em 2020, conheceram Natalia e, desde o início, sentiram afinidade com a influencer. Surgiu então um interesse mútuo e, em outubro daquele ano, durante a pandemia de Covid-19, Natalia se juntou a Graziela e Diogo.

Anúncio e visibilidade

Amor livre, fama e mudanças: Trisal que ganhou destaque nas redes anuncia fim do relacionamento
Foto: Divulgação

Oito meses após formarem o trisal, em junho de 2021, decidiram tornar o relacionamento público. Na época, o medo principal era a reação dos familiares e o enfrentamento do preconceito.

Superando esses receios, anunciaram publicamente que estavam em um trisal.

Perfil ‘Vivendo a Três’

Sem temores e enfatizando a ideia do poliamor, criaram o perfil “Vivendo a Três” no Instagram, onde compartilhavam suas experiências de vida e como funcionava o relacionamento a três.

Após compartilharem sua história, o perfil teve um salto de 1,2 mil seguidores para mais de 10 mil em uma manhã. Até o momento desta segunda-feira (13), a página conta com 104 mil seguidores.

Além de fotos do cotidiano do trisal, o conteúdo incluía relatos de experiências e momentos sensuais.

Nas contas pessoais, também acumularam milhares de fãs, especialmente Natalia, que, como influencer, possui atualmente mais de 102 mil seguidores.

Conta Desativada

Em março de 2022, a influencer teve sua conta pessoal no Instagram desativada por 24 horas. Na época, ela explicou que isso ocorreu devido ao grande número de denúncias após o anúncio do relacionamento a três.

“Nа verdade, o Instagram desativou minha conta devido ao grande número de denúncias após a repercussão do Vivendo a Três. Devido à repercussão, a tradicional família brasileira quis derrubar meu Instagram e começou a denunciar”, explicou Natalia.

Ela trabalhava com redes sociais e investia na carreira de modelo, já tendo sido coroada Miss Tocantins duas vezes. No momento, seu perfil se concentra em cuidados com o corpo, dicas de moda e sua transição para voltar a ter cabelos ondulados.

Devido a esses contratempos, Natalia relatou momentos de angústia ao não conseguir acessar sua conta, que foi recuperada com a ajuda de um especialista em segurança de redes sociais.

Mudança para o Litoral

Amor livre, fama e mudanças: Trisal que ganhou destaque nas redes anuncia fim do relacionamento
Foto: Divulgação

Um ano após chamarem a atenção com seu relacionamento não convencional, Naty, Grazi e Diogo deixaram seus empregos em Palmas e se mudaram para João Pessoa, capital da Paraíba. Tinham o objetivo de realizar sonhos e iniciar uma nova vida à beira-mar.

Diogo administrava um restaurante em Palmas, Graziela trabalhava como advogada e Natalia, além de influencer digital, era servidora pública.

Uma das mudanças mais significativas após a mudança para o litoral foi que passaram a morar juntos de fato. Em Palmas, cada um tinha sua própria casa.

Toda a repercussão de sua história de amor a três foi vista pelo trisal como libertadora, conforme relataram no início de 2023. “A repercussão foi uma sensação de liberdade. Pudemos ser quem somos, sem nos escondermos ou temermos o convívio em ambientes públicos”, disse Diogo.

Separação

Na manhã de segunda-feira (13), a página “Vivendo a Três” compartilhou uma foto do trisal com palavras que indicavam o fim do relacionamento. Sem entrar em detalhes sobre os motivos, afirmaram que não houve traição ou brigas.

Amor livre, fama e mudanças: Trisal que ganhou destaque nas redes anuncia fim do relacionamento

Leia o comunicado na íntegra:

“Esta, sem dúvida, é a publicação mais triste e dolorosa que poderíamos fazer. Como alguns de vocês podem imaginar, nós três, Naty, Grazi e Diogo, não estamos mais juntos, e antes que comecem a especular… NÃO! Não houve traição, brigas, rivalidades ou disputas. Às vezes, apenas o amor não é suficiente para continuarmos em um relacionamento.

Nós nos amamos muito, nos respeitamos e admiramos, e fomos muito felizes durante esses quase 4 anos. Claro que enfrentamos inúmeros desafios, mas tudo o que vivemos foi e é verdadeiro, e temos muito orgulho de tudo o que construímos juntos. No entanto, agora, mesmo que doa muito, precisamos seguir em frente.

Pedimos que não nos encham de ataques, especulações ou perguntas, pois este é um período difícil para o qual nunca estaremos preparados… Tudo isso dói muito, e ainda estamos tentando assimilar tudo. Não se esqueçam de que, por trás desta tela, existem pessoas reais, com sentimentos… Por isso, respeitem nosso tempo e nossa necessidade de privacidade.”

*Com informações do G1