>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Durante a cavalgada de Colméia, na região oeste do estado, um homem foi preso após agredir a própria mulher após briga em uma cavalgada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito empurrou esposa de um carro em movimento após a confusão.
O caso ocorreu na madrugada de sábado (11), quando o suspeito, que estava portando uma arma de fogo com a licença vencida, teria ameaçado pessoas durante o evento. Testemunhas relataram que, sob o efeito do álcool, ele iniciou uma briga, sendo confrontado pela mulher, de 27 anos, que tentava acalmá-lo.
Vídeo:
Em um momento de extrema violência, ele deu marcha à ré no veículo, atingindo-a e obrigando-a a entrar. Posteriormente, a mulher foi encontrada gravemente ferida em uma rua da cidade, após ser empurrada para fora do carro em movimento pelo agressor, segundo esclareceu a PM.
Os policiais foram acionados e descobriram que a vítima estava recebendo cuidados médicos em um hospital de Guaraí, onde o suspeito também estava, causando tumulto e ameaçando os presentes.
Ao tentar contê-lo, os policiais foram recebidos com agressões físicas, sendo necessário o uso da força para controlar o indivíduo, que acabou sendo preso e levado para a delegacia de Guaraí. Com ele, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e duas armas brancas.
- Vídeo mostra pessoas cortando carne de vaca atropelada enquanto motociclista esperava ambulância
- Enfermeiro morre, aos 29 anos, após passar mal e sofrer AVC
Os familiares relataram que a mulher ainda está internada, mas se recuperando dos ferimentos. O agressor enfrentará acusações de tentativa de feminicídio, ameaças e agressão física.