Homem é preso após violar medida protetiva em Porto Nacional

Suspeito fugiu após a vítima acionar a PM, mas foi localizado e preso.

Compartilhe:

Um homem de 41 anos foi preso na noite de quarta-feira (24), em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar ele teria descumprido uma medida protetiva e ido a casa da ex-esposa no setor Novo Planalto. O suspeito fugiu após a vítima chamar os policiais, mas foi localizado e preso.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM disse que ao chegar no local, a uma mulher de 36 anos relatou que seu ex-marido, do qual está separada há mais de três meses e contra quem possui medida protetiva, foi até sua residência violando a medida.

A vítima, que teve um relacionamento de 10 anos com o autor, registrou um boletim de ocorrência em 2020 por violência doméstica, ameaça e agressão. Desde 18 de janeiro deste ano, ela possui medida protetiva devido a constantes ameaças de morte por parte do ex-marido, que não aceita o término do relacionamento.

O suspeito que fugiu do local após a vítima acionar a PM, foi localizado em uma rua próxima à residência da vítima e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp