Briga por rede de pesca termina com homem assassinado pelas costas em praia de SC; Vídeo

Câmera de monitoramento registradou toda a ação em Jaguaruna. Suspeito pelos golpes foi preso em flagrante.

Um assassinato brutal foi registrado em Jaguaruna, no Litoral de Santa Catarina. Um homem foi morreu após ser golpeado pelas costas durante uma briga relacionada a utensílios de pesca. A vítima, atingida no abdômen e no pulso, foi a óbito no local, conforme relatado pela delegada Gabriela Tisott Fruet.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma câmera de seguranças registrou a cena. Assista o vídeo:

Nas imagens que circulam na internet e foram encaminhadas ao Poder Judiciário pela Polícia Civil, é possível observar a vítima carregando redes de pesca e um caiaque pela rua.

Em determinado momento, o homem interrompe seu trajeto, larga os materiais e se envolve em uma discussão com uma pessoa que se aproxima por trás. A discussão rapidamente evolui para uma luta corporal, envolvendo os dois indivíduos.

“Dois homens estavam envolvidos em uma briga, sem o uso de facas ou armas, quando um terceiro indivíduo se aproximou por trás da vítima e desferiu os golpes”, relatou a delegada.

A vítima, Identificada como Alexandre Porto, cai sobre o caiaque e é atingida novamente. Apesar de inicialmente se levantar, Feliciano volta a cair e acaba morrendo no local. Os dois homens envolvidos na briga então recolhem as redes de pesca, que foram o motivo da disputa, e se retiram do local sem prestar socorro.

Briga por rede de pesca termina com homem assassinado pelas costas em praia de SC
Foto: Divulgação

O suspeito dos golpes fatais conseguiu fugir, mas foi posteriormente preso em flagrante por homicídio algumas horas depois em Içara, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar localizou o veículo do suspeito.

“O delegado de plantão representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito detido em flagrante, e hoje está agendada a audiência de custódia”, afirmou a delegada.

Testemunhas locais e outros indivíduos envolvidos na briga estão sendo convocados para prestar depoimento. “É preocupante que nenhum deles tenha oferecido assistência à vítima”, acrescentou a delegada.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp