Homem se joga do primeiro andar de shopping e cai sobre outra pessoa no litoral de SP; Vídeo

Caso aconteceu no Miramar Shopping, em Santos, no litoral paulista.

Compartilhe:

Um homem de 37 anos protagonizou uma cena chocante ao se jogar do primeiro andar do Miramar Shopping em Santos, no litoral de São Paulo, atingindo uma pessoa de 34 anos que passava pelo local. O casp ocorreu por volta das 11h50 deste sábado (30). Uma testemunha, funcionária do shopping, relatou ter presenciado o momento em que o homem, de costas, se precipitou do parapeito do prédio comercial.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Apesar dos apelos desesperados dos presentes para que ele mudasse de ideia, o indivíduo não hesitou e caiu no piso térreo, sobre outra pessoa que passava pelo local. O shopping foi temporariamente fechado após o ocorrido.

Vídeo:

O homem que se lançou era hoteleiro e foi amortecido em sua queda por um enfermeiro que circulava pelo local. O profissional da saúde sofreu um Traumatismo Cranioencefálico leve. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital Ana Costa.

O homem que se jogou, por sua vez, apresentava uma fratura exposta e trauma facial, sendo levado à Santa Casa de Santos. Ele permaneceu consciente durante o atendimento. O episódio foi registrado como lesão corporal e tentativa de suicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

O Miramar Shopping confirmou o ocorrido e informou que ambos os indivíduos foram prontamente atendidos pela equipe e encaminhados ao hospital.

Centro de Valorização da Vida (CVV)

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e confidencial a quem está passando por momentos difíceis, incluindo prevenção ao suicídio.

O serviço voluntário está disponível por telefone, e-mail, chat e presencialmente, garantindo um espaço seguro para conversas acolhedoras e sigilosas.

Voluntários atendem pelo telefone 188. Também é possível conversar via e-mail e chat através do site www.cvv.org.br, ou até pessoalmente, na Rua Campos Melo, 189, no bairro Vila Mathias. O local funciona 24h.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp