Foragido por estupro e roubo cometidos em MG há cerca de 11 anos é preso no Tocantins

Crimes aconteceram em 2013. Homem tinha três endereços e foi localizado após troca de informações entre os MPs dos dois estados.

Compartilhe:

Um homem de 36 anos, que estava foragido da Justiça de Minas Gerais desde 2013, foi localizado e preso neste sábado (30), no, no sudeste do estado. Ele é acusado de estupro e roubo. A Polícia Civil descobriu que ele mantinha pelo menos três endereços nas cidades de Porto Alegre do Tocantins, Palmas e Novo Jardim, além de trabalhar em uma fazenda cujo endereço é desconhecido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão ocorreu após uma colaboração entre os Ministérios Públicos de Minas Gerais e do Tocantins com a Polícia Civil. O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O delegado da 10ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Dianópolis), Márcio Duarte, relatou que o foragido estava sendo monitorado desde o início da semana a pedido do Ministério Público do Tocantins.

“Hoje, as equipes conseguiram localizá-lo na cidade de Novo Jardim, onde estava residindo”, informou o delegado.

Após a detenção, ele foi encaminhado para a 14ª Central de Dianópolis, onde serão realizados os procedimentos legais. Posteriormente, será transferido para uma unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário de Minas Gerais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp