Jovem de 19 anos é preso por matar homem com golpe de faca após desentendimento em programa

Crime acontecem em Dianópolis, no sudeste do Tocantins. Segundo a PM, suspeito trabalhava como acompanhante e a vítima, de 43 anos, foi morta dentro do próprio veículo.

Compartilhe:

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de cometer um homicídio com uma faca no pescoço de um homem em Dianópolis, no sudeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito trabalhava como acompanhante e os dois se envolveram em uma discussão durante um encontro no veículo da vítima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime foi registrado no sábado (30). Os policiais foram acionados para atender a ocorrência de homicídio em um posto de gasolina da cidade, onde encontraram o suspeito aguardando. Ele confessou ter cometido o crime contra a vítima, que tinha 43 anos.

Segundo a PM, jovem relatou que, durante o encontro no veículo da vítima, após praticar sexo oral, esta tentou forçá-lo a manter relações sexuais. Em resposta, ele sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, a equipe encontrou o corpo da vítima caído nos bancos do motorista e do passageiro, apresentando uma lesão na região do pescoço.

Os procedimentos de perícia e remoção do corpo foram realizados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O suspeito foi encaminhado à central de flagrantes de Dianópolis para os trâmites legais pertinentes ao caso. Ele possuía antecedentes por importunação sexual, ameaça e dano, segundo a PM.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp